Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Não Liga


Posts recomendados

Seguinte galera, a história é essa:

 

Tô de mudança né, aí eu tava usando o computador de boa, sem problema nenhum, aí desmontei ele pra colocar na caixa da mudança, até com a ajuda de uns amigos que entendem mais dessas coisas porque eu não manjo muito da parte eletronica do PC. Levei a caixa como se leva uma criança de colo pra não ter nenhum dano kkk, cheguei na casa novo e montei normalmente. Liguei ele, mas aquela luz com o desenho de uma "pilha" em cima que fica do lado do botão Reset no gabinete não acendeu, e ficou aparecendo na tela "No Signal Detected". Queria saber se tem algo a fazer sobre isso ou só levando na assistência técnica mesmo. Agradeço desde já quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, mas o problema ainda persiste. chequei varias vezes a parte traseira do gabinete e nao vi nenhuma chave de liga/desliga. e a luz cim o desenho de uma pilha continua nao acendendo. o computador faz o barulho do cooler, e o led da tela pisca, mas ainda aparece "no signal detected". meu pc é um positivo premium pctv d3700 intel pentium e5800. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você desmontou o gabinete do pc retirando as peças internas do gabinete?

 

Seu computador é um receptor de tv também, verifique se não existem diferentes entradas VGA. Se tiver, tente ligar o VGA do monitor na outra porta. OU, se for HDMI, ligue o monitor no HDMI pois provavelmente o HDMI está disponibilizado para TV.

 

Tente mudar as configurações do próprio monitor, se puder escolher qual entrada ele usa, escolha VGA ou HDMI, a que vier do gabinete.

 

Tente testar em outro monitor, como você tem amigos que entendem, eles podem te ajudar se você não tiver um ai pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...