Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calendario php


Posts recomendados

Olá,

 

To com o seguinte problema:

 

Tenho um sistema de gerenciamento de escolas. Na criação das turmas são coletados as seguintes informações: Data inicial, Data final e os dias da semana que tem aula, que são futuramente mudados para numero (domingo = 0, segunda = 1...). Até ai tudo bem, mas tenho que fazer uma parte onde será feita a chamada da escola, e ai esta meu problema, preciso da lista de dias que serão para poder fazer a chamada, afinal não quero por dias que não tem aula nela. 

Mas ainda não consegui

 

Só para entenderem vou passar um exemplo:

na hora de criação da turma serão apenas 3 aulas por semana, as aulas começaram dia 01/01/2015 e vão até o dia 31/01/2015. Supondo que esses 3 dias da semana sejam segunda, quarta e sexta, a lista de chamada ficaria com os seguintes dias: 02-05-07-09-12-14-16-19-21-23-26-28-30. Esses seriam os dias em que teriam aulas, tirando as terças e quintas, e os finais de semana.

 

Ele já faz essa função mas está diaria, por exemplo, você escolhe o dia e la aparece uma lista com o nome dos alunos, e um checkbox ao lado para selecionar quem veio naquele dia. Mas querem mudar para mensalmente isso...

 

Tem como fazer isso? não sei se ajuda, mas o sistema foi feito em codeigniter. Agradeço a ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...