Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com microfone chiando!


Posts recomendados

Fala galera do forum! Estou com um problema de chiado no meu microfone, e vou explicar o que esta acontecendo:

Meu pc é um Dell inspiron l14-3442-A40 ele tem só uma entrada p2 e com ela posso conectar microfones e fones de ouvido porque o pc vem com um driver do realtek chamado Dell Audio que permite eu escolher se é microfone ou fone de ouvido, mas esse driver não tem a opção de supressão de ruido e acaba ficando com um tremendo chiado de fundo, como sou um youtube preciso de fone e microfone ao mesmo tempo e só com uma entrada não da, então comprei um usb virtual 7.1 channel sound adapter e com isso posso conectar os dois e ainda sobra a entrada padrão do notebook, mas o driver desse adaptador usb tmb deixa com chiado e não tem o supressão de ruido, post-752545-0-04017500-1421952274.png então depois de pesquisar muito eu pensei em desinstalar o driver do realtek que eu tava e instalar outro que tenha supressão de ruido, post-752545-0-09295800-1421952273.png então eu desinstalei e baixei esse outro (e esse outro tem supressão de ruido) mas esse outro não permite eu escolher se conectei microfone ou fone de ouvido e por padrão ele fica fone de ouvido, então as perguntas são: 

1)tem como eu trocar a entrada acoplada no notebook e deixar ele como microfone?

2)tem algum outro driver desse adaptador que tenha supressão de ruido?

3)tem algum programa que tire esse chiado em tempo real para que minhas conversas por skype melhore ?

 

ps.: o microfone não esta com problema porque coloquei em outro computador (com duas entradas p2 mic e fone de ouvido acopladas ao notebook ) e não ficou com chiado porque tinha o supressão de ruido mas com o adaptador ficou com o mesmo chiado pelo fato de não ter supressão de ruido no driver que baixa automaticamente

ps2: os prints mostram como esta meu notebook agr com o novo driver 

 

Valeu desde já quem me ajudar =D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...