Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com cópia de site!


Posts recomendados

Fala galera do CDH, beleza?

 

Então, a uns tempos falei com o amigão @dif e ele me aconselhou a estudar e me aprofundar no site responsivo... Até que eu aprendi e criei o meu próprio site responsivo que está show de bola!

 

Porém tem um detalhe... Tem sites que eu vejo que ao dar inspecionar elemento é tudo "escondido", não teria como copiar tudo adequadamente ou algo parecido... Tem como eu fazer isto no meu site também? Para que não copiem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Matheus?

Vamos ao que interessa... Essa parte de esconder código, na verdade como dizem até no fórum do SO "thats bullshit". O máximo que você pode estar fazendo é adicionar selos de Copyright a sua página, assim você tem todos os direitos sobre ela e caso alguém copie, bem, já sabe.
Existem ferramentas na internet que "prometem" encriptar o seu código HTML e CSS e blá blá blá... Bullshit também.

Bom, como dizia, o máximo que você pode fazer é isso mesmo, preservar sua ideia e seu negócio. Códigos são códigos e pode ter certeza, o que você desenvolveu hoje, alguém em 2001-2005 já tinha desenvolvido (pior que é verdade).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...