Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Raid 0 dando tela azul


Posts recomendados

E a e galera beleza? Seguinte, tenho uma placa mãe gigabyte 970a-ds3p que tem suporte a raid, e tenho também 2 hd's samsung de 500 gb idênticos. Eu configuro a placa mãe certinho para raid e configuro também os hd's para raid 0 apertando Ctrl + F no post. Começo a instalação do windows 8 dá tudo certo, reconhece os hd's em raid, formato a partição, instalo o windows normalmente sem problema nenhum, mas depois de uns 3 minutos, (as vezes demora mais)  começa a dar tela azul e reiniciar toda hora, ligo espero uns minutos e dá tela azul a mesma coisa com windows 7, os erros que aparecem são stop 0x000000F4 e as vezes stop c0000135 e as vezes kernel data inpage error volmgrx.sys, . Quando removo o raid e instalo em ahci, fica normal funciona tudo não dá tela azul, já testei nos 2 hd's. Então gostaria que alguém pudesse me ajudar a resolver este problema ai porque gostaria de ficar com o raid mesmo. desde já agradeço e fico aguardando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...