Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chave Pré-Compatilhada, Criptografia


Posts recomendados

Quero que ir direto ao ponto!

Só preciso saber como faço pra visualizar a senha wifi que está na imagem a baixo. Eu não entendo nada de redes e nem quero entender pois não me apetece, enfim! 

 

O note do meu serviço tem aquele controle dos pais, onde só tenho acesso ao programa de onde eu trabalho, tá certo que dá pra usar o cmd, e o executar, e blablabala. Mas não posso ficar querendo alterar senha o remover senha do administrador se não vai dar cagada pro meu lado.... Não posso mexer.

Só o que eu posso fazer é entrar no firmeware do roteador e mexer la, mas claro que não vou ficar apertando em tudo e dps desconfigura, ***** com a rede wireless da empresa tda; Por isso quero saber exatamente como eu faço só pra visualizar essa maldita senha do wifi. Tá aí a imagem:

 

Qual das opções vai me mostrar os caracteres?

 

 

 


Escrevi errado, é compartilhada* só pra constar que não sou burra.

post-752442-0-41422800-1421875522_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...