Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esteira Lx 160 com problema ao ligar.


Flamego

Posts recomendados

Por favor, tenho uma esteira da marca movement mod. LX 160, mas ao liga-la na tomada ela leva um tempo para acender o painel este tempo tem aumentado cada vez mais, parece até que está aquecendo pra depois passar a funcionar, alguem sabe dizer o que pode estar causando este problema? Agradeço a colaboração de todos, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite também estou com problema com a minha da mesmo modelo, só que é o contrario ao esquentar o painel começa a apagar até que chega um ponto que ele apagar, esse problema também estaria relacionado ao capacitor ?

Com relação as cores do chicote do painel qual é a função de cada cor, qual é a alimentação do painel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Boa noite também estou com problema com a minha da mesmo modelo, só que é o contrario ao esquentar o painel começa a apagar até que chega um ponto que ele apagar, esse problema também estaria relacionado ao capacitor ?

Com relação as cores do chicote do painel qual é a função de cada cor, qual é a alimentação do painel

Pode ser mau contato nos circuitos, revise as soldas dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...