Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparar coluna A com C e retornar valores únicos


Ir à solução Resolvido por Basole,

Posts recomendados

Para mim não ficou muito claro o q você quer:

  • você quer uma terceira coluna p/ ficar retirando rotineiramente valores repetidos nas duas colunas;
  • ou quer retirar apenas essa vez os valores repetidos nas duas colunas.

Se for p/ filtrar apenas uma vez o resultado está na planilha anexada. Utilizei o comando DADOS / Remover Duplicatas.

inventário gol.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá Lina Melo, seja bem vinda ao forum!

segue sugestao c/ formula matricial: 

 

Copie e cole a formula abaixo em D2: 

Em seguida posicione o cursor na barra de formula e aperte as teclas (cltr+shift+ Enter)

E arraste até a linha 900. 

=SEERRO(SEERRO(ÍNDICE($A$2:$A$682; CORRESP(0; CONT.SE($D$1:D1; A$2:$A$682); 0)); ÍNDICE($C$2:$C$219; CORRESP(0; CONT.SE($D$1:D1; $C$2:$C$219); 0))); "")

abx.

inventário gol 21012015-v1.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Basole, muito Obrigada pela sua atenção... acho que ainda não consegui passar o que quero...

A planilha tem 2 colunas com alguns valores iguais, preciso criar uma terceira coluna excluindo esses valores duplicados.

Gostaria de uma formula, pois ficarei mudando rotineiramente esses valores.

 

E mais uma vez, muito obrigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lina Melo, nao sei se voce baixou o exemplo que anexei no post #4,

E verifique, eu usei formulas, e criei uma 3ª coluna (D) incluindo os dados das colunas A e C, exceto os dados (numeros) repetidos (ou duplicados como queira).

 

ps.: se quiser tirar a 'prova dos nove' ou seja verificar se os dados estão corretos: copie todos os dados da coluna C e cole na proxima linha vazia da coluna A, em seguida selecione todo o intervalo de dados da coluna A e click em Dados > e "Remover Duplicados" . e veja a qtd. de dados que ficara na coluna A 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...