Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desmembrar uma célula em várias


Ir à solução Resolvido por Márcio Rodrigues,

Posts recomendados

Olá João Célio da Costa

 

Estou tentando fazer uma macro para resolver, mas tenho as seguintes dúvidas sobre o arquivo q você mandou:

1 - Na linha 111 tem Pedagogia MG9266311 0,00 0,00 0,00 65,00 65,00, MG9266311 é um número, MG não esta separado por espaço, tem outros registros com os mesmo tipo.

2 - Dos registro 1 ao 11 tem Pedagogia sim 44756125, a palavra sim não se repete para os demais registros, ficará Pedagogia sim ou tem que separar em duas palavras?

 

Aguardo retorno

 

Márcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio, obrigado por me ajudar.

1- Linha 111 MG9266311 é o nº de RG os 3 0,00 seguintes + 65,00 são e notas zero + 1 nota 65,00 que dá o total de 65,00

2- O sim depois da palavra pedagogia aparece só nos 12 primeiros nomes pode deixar Pedagogia sim juntos.

Abraço:

João Célio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio

Ficou perfeito¹¹¹¹

Os erros que aparecem não são muitos e ficou fácil de corrigir manualmente.

Muito obrigado.

São pessoas "gente fina" como você que nosso planeta precisa

Se você é religioso e tem a Bíblia, leia Provérbios 3:27. Você agiu exatamente como Deus manda.

Grande abraço:

João Célio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...