Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Konica Minolta Di2011 67 bits


Posts recomendados

Pessoal estou com uma impressora Konica Minolta Di2011 para instalar em rede porém eu entro no site da konica e não acho esse modelo (semvergonha) preciso dele na versão 64bits para windows 7, e instalar a impressora nas maquinas aqui... Lembrando via rede logo não adianta eu colocar um cabo porque são varias maquinas ao mesmo tempo... alguém tem alguma ideia de onde tem esse driver? Poderia deixar o link se possível ? procurei ate a 7 página do google e nada ;/ Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta impressora deixou de ter suporte em fevereiro de 2006 e foi até o Vista (32/64 bits). Portanto, creio que a melhor solução seria o senhor subir uma VM com o XP mode para acesso das máquinas através do TS. A meu ver é a solução, apesar de trabalhosa (pelo menos vai funcionar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...