Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congela, ate quando entro na bios congela


Posts recomendados

Estou com um Toshiba Satellite A205 com esse defeito, ligo ele ele inicia da primeira vez, e depois congela 5 minutos depois congela tudo mesmo, ai reinicio manual, mesmo só entrando na bios ele trava ate na Instalação do windows.

Windows xp 

2 g de ram

 

 

Vou pegar as especificoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta monitorar o chipset, se for aquecimento, é lá que vai aquecer e não o processador.

sim eu monitorei , nao e super aquecimento, acho que e HD , quando vai estalar o windows congela, ou ram porque de vem enquanto nem liga. troquei a pasta do chipset e processador

sim eu monitorei , nao e super aquecimento, acho que e HD , quando vai estalar o windows congela, ou ram porque de vem enquanto nem liga. troquei a pasta do chipset e processador

Por acaso carregador pode fazer isso tmb?

 

 

como resolve se for carregador? coloquei o carregador enquanto roda o teste de memoria ram via boot usb , o tente parou na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como conserto isso? fazendo teste do HD em 97% 

 

 

 

HD 100% , Memoria fiz metade do teste cerca de 80% nenhum erro, agora com a fonte aperto o power ele da sinal de ligar acende a luz de ligado, e fica tela preta, sem executar nada. 

Como resolvo esse problema,  nunca tinha visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...