Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de alto-falante para as Portas


Posts recomendados

Tenho um equipamento de som no porta malas do meu carro, porém nada nas portas, considerando que as vezes tenho que retirar o som pra usar o porta malas, resolvi comprar auto falantes para as portas, porém tenho dúvidas.

Tenho 2 Sub Bravox 350Wrms, 4 cornetas Selenium D250X de 100Wrms e 2 Cornetas D200 de 50Wrms, 1 amplificador Taramps TS800 de 800Wrms 4 canais(para as cornetas) de e 1 Banda 9.8D de 1200Wrms 4 canais(para os subs), gostaria de auto falantes para as portas que ficassem perfeito junto com o que já tenho e sozinho também, gosto muito dos graves e não sei ao certo se esta seria a melhor escolha.

Andei dando uma olhada e encontrei:

 

Kit 2 Vias 6" JBL Selenium Bass 62V4A - 140 Watts RMS para ser colocado nas portas da frete por causa dos tweeters e nas portas de trás Par de Alto-Falantes 6" JBL Selenium Triaxial 6TR8A - 160 Watts RMS;  seria uma boa escolha? andei pesquisando os auto falantes bravox que mostrou ser muito mais caros e quase na mesma qualidade dos da Selenium. Precisarei de amplificador pra esses auto falantes para uma melhora na qualidade ou posso ligar nos que já tenho, já que tenho sobra nos amplificadores? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...