Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com headphone


Posts recomendados

Primeiramente bom dia,

 

Não sei se estou na sessão correta mais eu comprei meu headphone num site confiável, que ja tinha comprado outros produtos, só que tem um porém, o headphone não funciona no meu computador, mais em outros funciona, testei este headphone em mais de 10 computadores diferentes e funcionou, e só no meu que não funciona, e eu pensei que meu computador estivesse ruim, entende? mais meu irmão me emprestou o fone de ouvido dele e eu testei e funcionou perfeitamente em minha máquina.

 

Então pude concluir que meu computador esta ok, mais o fone que comprei não esta funcionando nele, só nele que não funciona.

 

ele é USB 2.0, e quando conecto, da um erro, fala que não reconhece dispositivo, fala que deu erro na instalação, etc.

Print: http://prntscr.com/5up0rc

 

Na caixa do produto, não veio nenhum CD de instalação, no notebook do meu pai, ele instala sozinho e ja fica funcionando, mais no meu computador isso não acontece, ele não reconhece o USB, sendo que esse computador ja testei muitos fones e esta tudo ok.

Eu infelizmente não tenho como trocá-lo ou devolvê-lo porque ele foi importado, e acho que isso seria um problema porque acho que veio lá da China e não tenho nenhuma ideia de como mandar pra lá de volta, e 2 pessoas conhecidas meu que tem esse fone me recomendaram ele, então eu comprei, ele funciona perfeitamente em outros computadores, exceto no meu.

 

Meu computador é novo, comprei ele em dezembro de 2014, na verdade mandei montar.

Ele esta 100% ok, alguém tem alguma ideia de como arrumar esse problema, ou o que devo fazer?

 

Site de onde comprei: http://www.dx.com/pt/p/ovleng-q8-usb-2-0-headband-stereo-headphone-w-microphone-for-computers-black-red-236280#.VL3gs0fF_A0

 

Agradeço a ajuda de todos, qualquer resposta será bem vinda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Entrei no site do fabricante e não achei nada mesmo...

 

Tenta o seguinte caminho:

 

Menu Iniciar > clique direito no Computador > Propriedades > Gerenciador de Dispositivos

 

Plugue o periférico e veja qual item aparece com o ícone da placa amarelinha com exclamação. Tente drivers genéricos disponíveis com a instalação manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...