Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc dando tela azul do nada !


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Olá.

 

Então ele está travando o arquivo "cdd.dll". Esse arquivo pode travar por diversas coisas então antes de acusarmos algum hardware ou fazer testes neles, vamos verificar se não é seu sistema.

 

1ª Etapa

Entre no modo de segurança e fique um tempo lá. verifique se o erro vai ocorrer lá. Caso não trave, provavelmente é algum arquivo do sistema, driver ou programa com defeito. Então vamos começar testando os programas que iniciam com a máquina. Entre no "executar" e digite lá: "msconfig". Lá vá na aba "Inicializar" e "Serviços" e você verá um quadradinho escrito "ocultar serviços microsoft". Marque ele e em seguida desmarque tudo o que sobrou na tela. Após isso reinicie a máquina e veja se o problema foi solucionado.

 

2ª Etapa

Se caso a primeira não resolveu seu problema tente assim. Entre novamente no modo de segurança e vá na opção de Gerenciador de dispositivos. Desabilite o driver de vídeo de lá e após isso, reinicie a máquina para ver se resolveu o problema.

 

Aguardo uma resposta para saber se deu ou não certo amigo.

 

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos.

 

Blue Screen View. Usem e postem os resultados, por favor.

Isso dará os códigos dos problemas e até ficheiros que estão a causar as "Telas Azuis". Assim será mais fácil a gente ajudar ;)

http://www.bleepingcomputer.com/download/bluescreenview/

 

[EDIT]

Lemberei agora mesmo. Mas antes do mais recomendava, aconselhava até, a opção nº 2 do tópico abaixo (ou ambas, mas 1º a 2ª):

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1087222-problemas-nos-hdus-eou-nos-sos-windows/

[/EDIT]

 

Boa sorte, e abraços a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...