Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filme DVD não roda no Windows 8


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Não sei se estou na aba certa pra isso, mas achei a mais apropriada. É o seguinte...

 

Peguei um filme com um amigo, e copiei para meu note, windows 7.  O filme rodou, tranquilo, e aí fui transferir ele para o note do meu pai, um Acer Windows 8. Coloquei na rede, ele puxou pro HD, belezinha.

 

Mas quando ele tentou rodar o filme via VLC, não funcionou.

Power DVD, deu na mesma.

E isso só nesse note win8, no meu que é win7 funcionou numa boa.

Mas ok, afinal ta tudo parando de funcionar naquele PC... (Aceito dicas)

 

Ele precisa ver esse filme pra ontem, pensei em gravar num outro DVD mas não ta rolando comprar um DVD maior (os que tenho são de 4,7Gb e o filme tem cerca de 7Gb) agora. Aí eu preciso converter esse filme, que está naquele formato típico de quando sai do DVD (VIDEO_TS, arquivos BUP e VOB e tal...), em um único arquivo .avi ou .3gp.

 

Aí em baixo, a imagem de como está atualmente meu filme:

 

RzT5eiF.png

 

Considerei transformar a pasta VIDEO_TS em um .iso, ler com o Daemon e utilizar o Any DVD Converter para copiar o dvd virtual já em .3gp. Mas esse plano caiu por terra quando lembrei que preciso do filme com um idioma e legenda pré-selecionados (inglês e português, respectivamente, por exemplo) ou, se possível, selecionáveis após a conversão (o que, até onde sei, não é possível num arquivo simples de vídeo).

 

Ou, se quiserem/puderem facilitar minha vida e souberem o que pode estar acontecendo no note do meu pai... Aceito ajuda pra consertar esse erro também.

 

Espero não ter sido meio confuso...

 

Obrigado desde já pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...