Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando do nada .


Posts recomendados

Olá galera, boa noite , então , por esses tempos eu estava com o meu computador 100% funcional , havia trocado o HD e a Placa de video e colocado novos , e eis que , um dia do nada , o computador começou a travar , e travava muito , ao ponto de as vezes só sair do travamento reiniciando ele , primeiramente achei que era algo no SO , formatei o PC e continuou , ai decidi remover a placa de video , melhorou um pouco ,travou menos e tal , ai achei que era por causa dela que estava travando , e ela estava com algum problema , ai hoje mandei ela de volta pra loja para efetuarem os testes e se possível trocassem , mas eis que , eu chego em casa e decido abrir umas coisas , e novamente o computador volta a travar ,logo , creio que ele não estava travando por causa da placa de video , pois então , qual será que é o motivo ? Será memória ram ? HD ? Processador ? Alguém pode por favor tentar me ajudar :( .

 

OBS : Antes de começarem os travamentos , eu removi o cooler e limpei o processador e coloquei uma pasta térmica vagabunda pois ainda não havia conseguido achar para comprar , a pasta térmica a base de prata , e após uns 4 dias começaram os travamentos , e mesmo após eu colocar a pasta a base de prata , os travamentos ainda continuaram . 

 

 

Se alguém puder me ajudar ,eu ficaria muito grato . Obrigado

 

OBS ² : As configurações do meu PC são 

 

Processador Phenom X4 965 3,4 Ghz

Memória ram : 1333 Mhz Kingston 4GB

HD : Barracuda 1T 7200 RPM .

Nome da Placa Mãe Asus M4N68T-M LE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...