Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDMI da EVGA GTX 760 não funciona, o que faço?


Posts recomendados

Ola, estou com um super problema, comprei recentemente uma EVGA Nvidia GTX 760 superclocked, pois montei um PC do novo do zero, já com ela, ta o vídeo onboard desativado, já testei com e sem o uso dvi/vga, ja atualizei driver, e nada do HDMI mandar sinal pra minha tv de LED samsung, detalhe, eu sei fazer os procedimentos, ate comprei um cabo hdmi novo(custou 25 reais) e ambos os cabos funcionam normalmente no meu notebook/TV, mas a placa de vídeo nao manda sinal nunca, e pior que ela listo o monitor no painel da NVIDIA, da opção pra marcar ele, mesmo nao tanto funcionando, da ate pra por só a tv,  mas tpo, a tv nem ta reconhecendo que tem HDMI nela, o problema seria na tv? mas estranho ser na tv, a tv é super nova, os cabos HDMI tmb e estão funcionando, to super preocupado, preciso muito que funcione na tv, me deem dicas do que posso fazer, abraço

 

post-752086-0-27840000-1421695095_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...