Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em macros no Calc


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Tenho um trabalho aqui do curso em que tenho que criar algumas macros nos ambientes MsOffice e LibreOffice, porém não sei nada sobre macro em LibreOffice... em determinada parte ele pede para criar uma uma planilha com alguns dados no basic para depois passar para a planilha, eu consegui fazer facilmente isso no Excel, no entanto no LibreOffice não consegui nada que me ajudasse pela internet.

 

no Excel fica mais ou menos assim:

 

________________________________

 

Sub criarTabela()
 
Dim oSh As Worksheet
Set oSh = ActiveSheet 
 
ActiveSheet.ListObjects.Add(xlSrcRange, Range("$A$1:$C$3"), , xlYes).Name = _
"myTable"
 
ActiveSheet.ListObjects("myTable").TableStyle = "TableStyleLight2"
 
oSh.Range("A1").Value = "MATRICULA" 
oSh.Range("B1").Value = "COD. DEPTO."
oSh.Range("C1").Value = "SALARIO"
oSh.Range("A2").Value = 2811
oSh.Range("B2").Value = 100
oSh.Range("C2").Value = 957.4
oSh.Range("A3").Value = 1536
oSh.Range("B3").Value = 300
oSh.Range("C3").Value = 1905
oSh.Range("A4").Value = 2588
oSh.Range("B4").Value = 300
oSh.Range("C4").Value = 873.69
oSh.Range("A5").Value = "TOTAL"
 
 
 

End Sub

 

______________________________

 

 

Agradeço desde já!

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...