Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG TV Remote não funciona Smartv 42LB5800-SB.


Posts recomendados

Boa noite,

 

Estou com problemas no aplicativo LG TV Remote, eu usava ele no meu Smartphone e funcionava tudo normal.
Eu tive que resetar meu celular e então tive que instalar o aplicativo novamente, mas agora ele não está funcionando, ele não está achando minha SmarTV.

O aplicativo funcionava perfeitamente aqui, eu até conseguia ficar com a segunda tela no Smartphone.
Isso ocorreu hoje 18/1/15, ontem eu desinstalei o aplicativo, hoje instalei de novo e agora não funciona.
Modelo da Smartv 42LB5800-SB.

Estou conectado a mesma rede wifi, tudo certo, assisto Netflix pela Smartv tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio

Boa noite, não amigo, não é preciso configuração, o smartphone e a smartv devem estar conectadas a mesma rede, ai ao abrir o app no smartphone ele já acha a tv e pede um codigo que é mostrada na smartv para por no smartphone.

Mas, não mostra o código e nem acha minha smart mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...