Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de seleção - Ativar comando soma e totalizadores


Ir à solução Resolvido por Márcio Rezende_728565,

Posts recomendados

Boa noite a todos!

 

Preciso de um auxílio, fiz uma planilha onde tenho 4 colunas sendo:

 

  

Juros/Multa/ cliente/escritório

 

Onde está escrito "cliente" e "escritório" quero colocar uma caixa de seleção ou botão para que quando for acionado o total dos campos sejam transferidos para "Total cliente" ou "Total escritório", alguém pode me ajudar ou se tiverem algo mais prático aceito orientações, desde já agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Obrigado pela disposição em ajudar!

 

Anexo a planilha, preciso que quando o usuário selecionar cliente ou escritório, o valor de multas e juros sejam levados para o total cliente ou escritório.

Esse totalizador deve somar por mês e depois a cada mês acrescentado ir alterando o seu valor. Grato!

Empresas.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Márcio

 

Existe uma outra forma de apresentar as informações q você quer inclusive filtrando por Cliente / Escritório q pode ser mais interessante do q a q você está planejando.

A minha proposta envolve reorganização da entrada de dados e uso de Tabela Dinâmica. Na planilha abaixo você pode ter uma visão do rascunho q preparei e q evitaria montar 12 planilha p/ cada mês do ano.

Controle tributos.xlsx

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Muito obrigado pela orientação, mas não consegui visualizar a função, meu Excel é 2010 e aparece notificação que funciona apenas no 2013, nem sabia que existia 2013 kkkk Existe uma forma que eu possa salvar para obter suas funcionalidades? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...