Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(urgente) minha placa mãe travou SOCORRO!


Posts recomendados

pessoal eu possuo uma asus sabertooth z97 mark2 e ela travou na asus ez flash 2 utility onde aparece todos os arquivos do hd, bom isso aconteceu apos eu começar a baixar e instalar a atualização da placa mãe só que no meio do caminho o pc travou completamente sendo que nem as luzes do teclado tinha reação, hj aqui esta bem quente e eu uso um i7 4790k com cooler box não comprei um water cooler ainda porque eu montei ele na segunda e ja tive que formatar diversas vezes pois o windows sempre dava pau até que nessa ultima eu consegui deixar ele lizinho mas quando eu entrava no need for speed undergound 2 pc trava completamente apos alguns minutos de jogo e em algumas vezes em que eu rodei o youtube, tambem uso uma memoria ram de 8gb pente unico da micron sem dissipador, pfv se alguem poder me ajudar eu agradeceria mt pois estou desesperado pois o pc não sai do ez flash da placa mãe e inclusive dependendo do arquivo em que eu clico ele trava completamente o pc novamente sera que alguem poderia me ajudar? e porque o meu pc estava travando tanto? a cpu estava só em 72 graus no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim com prata


acho que até chegou a bater 80


mas o problema é que a sempre que eu ligo vai pra placa-mãe no ez flash onde tem os arquivos do hd mas eu clico e nao acontece nada se eu sai volta pro mesmo lugar


isso quando eu clico em algum e trava tudo e eu tenho que desligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...