Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD WD Passport para Mac Unmounted


Posts recomendados

Olá, 

 

Tenho um WD Passport de 2TB para Mac. Ele já tem um ano e meio, e estava funcionando muito bem até ontem quando do nada parou de ser reconhecido pelo computador. Desliguei todo o computador, religuei e nada. Mandei rodar o WD Diagnostics e disse que o SMART estava ok mas não terminava nem o Quick Test ( parava em 90%) nem o normal ( parava em 10%). Fechei tudo e mandei rodar o Disk Utility, que disse que o SMART não era suportado e que estava com erro e "unmounted"  e precisava restaurar o HD.

post-751940-0-99925900-1421603612.png

post-751940-0-61794800-1421603903_thumb.

 

Tenho mais de 250GB de arquivos neste HD, não posso perder os arquivos, tem algum jeito de recuperar o HD ou pelo menos os arquivos??

 

 

Muito muito obrigada, e por favor, me ajudem. Não sei o que fazer sem meu HD, ele tem todos os backups do computador D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá viiicksampaio.

 

Você já tentou abrir em outro computador? Se abrir você pode tentar fazer o diagnóstico de novo. Se não der certo, tente entrar em contato com o SAC da Western Digital pelo telefone: 0800-8917630.

 

Se eu lembrar de mais alguma possível solução para o seu caso vou postar novamente.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!