Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Premium N9300 não conecta wifi.


Jonas D.

Posts recomendados

Olá, eu estou com um notebook Positivo Premium N9300 de um amigo rodando Windows 7 x64, que não conecta o WiFi, as únicas vezes que ele conectou, ficou como rede não identificada.

No meu notebook (Lenovo G400s, com Win 8.1) conecta normal e no meu smartphone também, apenas esse notebook positivo está com o problema de conexão.

Eu já baixei e instalei os drivers de rede e wireless do site da Positivo e também atualizei o driver da RealTek e nada foi resolvido, quando eu mudei as configurações do roteador de WPA2-PSK para WPA-PSK, o notebook conectou, mas ficou como rede não identificada, tentei forçar a conexão inserindo o IP, máscara de rede, gateway, etc manualmente, mas não adiantou.

 

Não sei mais o que fazer, alguém pode ajudar?

 

 

 

 

 

Obs.: O meu notebook, as vezes, também apresenta dificuldades em se conectar e fica reportando erro na chave de segurança do roteador, mas tudo volta ao normal depois de eu desligar e ligar o WiFi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...