Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com roteador technicolor,por favor?!


xxsolho
Ir à solução Resolvido por Véio do Rio,

Posts recomendados

Known Rule Adder 
Local IP Address:
External IP Address:
Service Name:


Local IP Address:
Local Start Port : 
Local End Port : 
External IP : 
External Start Port : 
External End Port : 
Protocol : 
Description : 
Enabled: 

 

 

Essa é a configuração para liberar portas,mas eu estou com duvida de como configurar,poderiam me ajudar?

 

Preciso liberar as seguintes portas :

  • 5000 - 5500 UDP 
  • 8393 - 8400 TCP 
  • 2099 TCP 
  • 5223 TCP 
  • 5222 TCP 
  • 443 TCP 
  • 8088 

Desculpem se eu postei no lugar errado.

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Known Rule Adder Local IP Address: External IP Address: Service Name: Local IP Address: Local Start Port : Local End Port : External IP : External Start Port : External End Port : Protocol : Description : Enabled: 

 

 

Essa é a configuração para liberar portas,mas eu estou com duvida de como configurar,poderiam me ajudar?

 

Preciso liberar as seguintes portas :

  • 5000 - 5500 UDP 
  • 8393 - 8400 TCP 
  • 2099 TCP 
  • 5223 TCP 
  • 5222 TCP 
  • 443 TCP 
  • 8088 
Desculpem se eu postei no lugar errado.

Atenciosamente.

Local IP Address - IP local do PC/dispositivo para o qual as requisições serão encaminhadas relativas àquela porta da regra;

Local Start/End Port - o número da porta que quer encaminhar;

External IP - IP externo autorizado a fazer as requisições de fora (internet) para dentro (rede interna). Geralmente, esse campo é preenchido com 0.0.0.0 ou com um asterisco, que representa qualquer IP (todos);

External Start/End Port - aqui é um ponto que merece um parênteses. Alguns firmwares interpretam que esse campo seja preenchido com os mesmos valores dos campos Local Start/End Port. Entretanto, outros consideram que este valor pode ser qualquer porta alta (de 1024 a 65535), visto que a conexão partindo da internet pode se inicial de qualquer porta, contanto que tenha como destino a porta interna especificada. Então fica a ressalva: se não funcionar com os valores idênticos ao Local Start/End Port, tente com um asterisco (*), que representa qualquer valor de porta;

Protocol: o protocolo que deseja encaminhar (TCP, UDP ou Both/Any, que representa os dois).

Faça isso para cada uma das portas/range de portas que necessitar.

Espero ter ajudado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...