Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD externo fica conectando e desconectando o tempo todo.


Posts recomendados

Olá pessoa.

Adaptei um HD interno Samsung(320G) em um case portátil da Leadership(3,5 sata usb 2.0), mas quando conecto no meu computador (windows 8) aparece a quele som de reconhecimento do usb, surge a unidade do dispositivo, mas depois some. Isso fica acontecendo o tempo todo: faz o barulhinho de reconhecimento aparece e some.

 

Eu já verifiquei os cabos e estão todos encaixados bem; 

Eu já testei nas outras portas de usb e não resolveu o problema.

Quando desligo ele por um tempo longo ele pega por um tempo um pouco maior(cerca de 2 minutos), mas e eu tentar fazer alguma operação(tipo acessar arquivo, transferir arquivos, etc) ele volta a conectar e desconectar de novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J

 

Os HDs internos de 3,5'' necessitam de uma maior corrente para seu funcionamento em relação aos HDs de notebook de 2,5''. Esse adaptador que você adquiriu possui alguma fonte separada para alimentação do HD?

Juliano, isso mesmo. Ele veio acompanhado de uma fonte similar aquelas fontes de notebook (veja a foto http://mlb-d2-p.mlstatic.com/9607-MLB20019911523_122013-S.jpg  )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...