Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer aspire m5-481t-6650


Daniiel_Rocha
Ir à solução Resolvido por Daniiel_Rocha,

Posts recomendados

Tenho um notebook Acer aspire M5-481t-6650 , ele não está mais entrando na área de trabalho, uso o S.o Windows 8.1 original que veio nele. 

Ao ligar o notebook ele fica com a tela toda preta e só mostra a hora, não consigo entrar em nada, mexer em nada, só fica naquela tela preta com a hora.

Alguem pode me ajudar ? o que pode ser ?

 

 

 

Ao ligar ele só fica assim :

 

 

jqewQm.jpg

post-685815-0-13931300-1421530328_thumb.

 

Não consigo entrar em nada, nem em gerenciador de tarefas, nem pasta, nada, não sai desse tela.

 

 

post-685815-0-13931300-1421530328_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@, beleza?

 

já tentou apertar a tecla "windows" do teclado?

 

Sabe me dizer em que momento aconteceu isto? Instalação de algum programa, jogo? acesso a algum site?

 

absss

 

@Claudio Bonel

Boa noite, sim, já tentei apertar a tecla windows, não acontece nada, não consigo entrar em nada,

Aconteceu do nada, não instalei nada novo, estava usando ele normal, desliguei e no outro dia quando liguei já estava assim.

Resolvido meio na sorte ! kkk

Fiquei apertando F10 p entrar na boot e n entrou, ai reiniciei e entrou no windows normal, fiz backup e ja formatei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive uma serie de problemas que impediram que meu sistema se inicializasse normalmente como tinha arquivos muito importantes no hd tive quer retirar o mesmo e salvar  os aquivos em um hd externo.  Resumindo não sei o que houve mais não consegui rodar mais o windows 8, acabei instalando o 7 ate ai tudo bem baixei os drives instalei, só que a minha placa de áudio não é reconhecida, já tentem de tudo que drive e nada ate agora. O áudio só é transmitido quando eu conecto o cabo HDMI, a minha TV, fora da conexão da tv só fica aquele ícone de um X vermelho em sima do simbolo do alto-falante. Alguém pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...