Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

formatar pc com windows 7


Posts recomendados

Olá pessoal, eu veio aqui como um pedido de ajuda pois quero formatar meu pc, pois o mesmo está travando muito. Mas a um problema a placa mãe que eu uso a gigabyte X79-Ud3, o menu dela é bizzaro para min e de longe muito diferente de outros computadores que já tive, ela não tem nem um menu de Boot, o unico lugar que acho algo escrito boot e junto dos menus de bios. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a instalar o windows 7 pelo pendrive, pois não entendo o menu dessa placa!

 

Obs: posso colocar fotos, caso isso ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom de uma olhada nesse vídeo aqui, ele mostra todas as configurações, aonde esta e como acessá-las( ele entra em todas as configurações possíveis da placa mãe para mostrar aonde fica qualquer coisa, )

(no inicio do video é a instalação dela, a parte da bios começa do meio pra frente) e caso tenha duvidas na hora de criar o pendrive bootavel, ai vai um tutorial da net e.e 

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/como-instalar-o-windows-7-pelo-pendrive.html, Qualquer coisa volte no topico para dizer como esta indo ;D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...