Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em inserir valores acima de 10 numeros


diogomichael

Posts recomendados

Olá sou iniciante em c#

Estou criando  um sistema de cadastro de cliente

Cadastro_empresa.png

 

Fiz  a conexão com o banco

public CadasCandidato(){InitializeComponent();}SqlConnection conn = new SqlConnection(@"Data Source=.\SQLEXPRESS;AttachDbFilename=C:\Users\Diogo Michael\Documents\Visual Studio 2010\Projects\TrabalhoMT - Local\TrabalhoMT Local\TrabalhoMT Local\banco\dbUsuario.mdf;Integrated Security=True;Connect Timeout=30;User Instance=True");SqlCommand cmd;Depois os comando "button cadastrar" para dar insert nas tabelas private void btmSalv_Empres_Click(object sender, EventArgs e){conn.Open();cmd = new SqlCommand("insert into Teste values ('" + txtRazaSociEmpresa + "', '" + txtNomFantasEmpresa + "')", conn);cmd.ExecuteNonQuery();MessageBox.Show("Salvo com sucesso!!");} 

Quando eu  coloco mais de 10 numeros no campo CNPJ da este erro: 

Citar

 

 

A conversão de um valor VARCHAR ' 123456789101112 ' transbordou uma coluna int .
A instrução foi encerrada

Em Data type da tabela  eu ja coloquei varchar(50) , Int , char(10) mais da o mesmo erro!!

 

o que fazer??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro é do sql, não do C#.

Você deveria postar isso no forum de banco de dados.

 

Como o erro diz, o C# passa o comando pro sql como uma string, e quando essa string é convertida pra um valor inteiro pelo sql server, o número acaba sendo muito grande pra ser armazenado em uma coluna int.

Você deveria usar BIGINT, ou armazenar o cnpj como uma string.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...