Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Atualizaçao BIOS Avell G1512, Clevo P151EMX


Kovasc

Posts recomendados

E aí galera! 

Sou novo aqui, portanto qualquer coisa já vou me desculpando. 

Vamos ao que interessa... 

Possuo um Avell G1512, versão antiga, com uma GTX 670mx e um i7 3630QM. Esse processador tem 4 núcleos físicos, e simula mais 4, totalizando 8.

E a questão está aí!!! Qual a vantagem de simular mais 4, pra mim que praticamente só jogo nele? Além do mais, tem jogos que não se dão bem com todos eles, um exemplo é o D&D Neverwinter, que fica dando travadinhas quando os 8 estão ativos. Uma solução que encontrei é limitar o uso de processadores pelo gerenciador de tarefas, mas é incomodo fazer isso todas vezes. 

Tenho a impressão de que a maioria dos jogos se dão melhor sem os núcleos virtuais ( se estiver errado por favor me corrijam ).

E ta aí!! A outra solução é desativa-los na bios... 

E para a surpresa do cliente, NÃO TEM ESSA OPÇÃO.... E nem várias outras! A placa mãe é a clevo p151emx!

Acredito eu que uma atualização da bios traga essas funções que estão faltando, mas não encontro nada sobre a maldita placa mãe... Tá difícil demais!

Não sei se atualização de firmware possa me ajudar com isso, se alguém souber me diga também...

Tá aí o problema, como procedo? 

Vou deixar uma foto da bios, para qualquer esclarecimento. Não sei se é relevante, mas uso o win 8.1 64bits.

 

post-751709-0-97540500-1421414400_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kovasc, no manual deve haver alguma informação, caso não possua o manual segue o link para baixar:

 

http://www.clevo.com.tw/EN/E-SERVICES/download/USRManualOut.asp?model=P15xHMx&menual=+GO+

 

Em último caso, uma solção é contatar diretamente a Clevo:

 

http://www.clevo.com.tw/

 

Boa sorte.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...