Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciando sem erro.


Posts recomendados

Olá,

 

Estou com problemas em meu PC e já estou quase desistindo e jogando ele fora.

Ele tem mais ou menos um ano e antes nunca tinha dado problema algum.

Agora ele simplesmente desliga e às vezes reinicia, outras vezes não. Permanece tudo ligado no PC, a tela preta e tenho que apertar o reset para ele ressuscitar. 

 

Isso só ocorre quando utilizo o computador com jogos e outras coisas mais pesadas. 

 

Troquei o HD achando que talvez fosse um problema mas ele ainda continua. Fiz uns monitoramentos de temperatura e percebi que quando a temperatura da CPU chega em 62ºC ele desliga. Tentei arrumar isso trocando a pasta térmica que estava completamente seca e consegui estabilizar a temperatura, mas ainda não está em níveis ideais.

 

Outro problema surgiu hoje: mesmo quando não chega nem perto dessa temperatura - enquanto eu jogava constava 51ºC - ele desligou novamente, sem dar erro algum, simplesmente desligou e não voltou até acionar o reset.

Isso é muito estranho porque TODAS as outras vezes ele sempre morria quando chegava nos 62ºC, sem exceção. Na hora estava utilizando um monitorador em tempo real e consegui ver claramente a temperatura em 51ºC. E aí fica o problema: será mesmo um problema de super aquecimento?

 

Atualizei todos os drivers, já formatei o HD diversas vezes e o mesmo problema acontece.

Antes, ele me dava uma tela azul e um erro quando iniciava o windows, agora ele simplesmente apaga e não volta mais.

 

Consegui um dump dos erros que ocorreram dia 12, a última vez que ele apresentou erro antes de só ficar com a tela preta.

 

Dump File         : 011215-19234-01hh.dmp
Crash Time        : 12/01/2015 17:10:14
Bug Check String  : 
Bug Check Code    : 0x00000116
Parameter 1       : fffffa80`0db0d4e0
Parameter 2       : fffff880`119f2750
Parameter 3       : ffffffff`c000009a
Parameter 4       : 00000000`00000004
Caused By Driver  : dxgkrnl.sys
Caused By Address : dxgkrnl.sys+5d134
File Description  : 
Product Name      : 
Company           : 
File Version      : 
Processor         : x64
Crash Address     : ntoskrnl.exe+75bc0
Stack Address 1   : 
Stack Address 2   : 
Stack Address 3   : 
Computer Name     : 
Full Path         : C:\Windows\Minidump\011215-19234-01hh.dmp
Processors Count  : 8
Major Version     : 15
Minor Version     : 7601
Dump File Size    : 456.184
Dump File Time    : 12/01/2015 17:11:20
 
 
As especificações do PC são:
DIMM1: Kingston HyperX KHX1600C10D3/8GX   8 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (8-8-8-22 @ 609 MHz) (7-7-7-20 @ 533 MHz) (6-6-6-17 @ 457 MHz)  
Propriedades da Placa Mãe:  
   Fabricante   ASUSTeK COMPUTER INC.  
   Produto   M5A97 R2.0  
Propriedades do processador:  
   Fabricante   AMD  
   Versão   AMD FX-8350 Eight-Core Processor  
 
 
   Adaptador gráfico   NVIDIA Quadro 4000 (2048 MB)  
 
 
 
Gostaria que alguém pudesse me dar apenas um luz para um possível erro porque já gastei bastante dinheiro tentando arrumar alguma coisa que aparentemente não está funcionando.
 
Se precisarem de mais informações, por favor, me peçam que eu posto assim que possível.
 
 
MUITO obrigado.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...