Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com AMD FX 9590


Thokk

Posts recomendados

@Contiusa e essa máquina que postei acima? ela pode rodar o quê e em qual resolução? Seria uma alternativa pro @Thokk?? Ou eu me enganei?

 

Mas esse é o topo do topo da linha  :D Só o processador custa 4 mil dilmas. Mas seria perfeito para quem gosta de quad SLI ( :eek: )

 

Trocando pra um processador da intel (Não um de 4000 reais como o dele)

Trocando pra uma placa mãe com chipset lga 2011 v3

Comprando mais 3 gtx 970 (ele fez um quad sli de gtx 980, que é bem mais cara)

 

Essas três coisas sairiam por: 8942,00

 

Mas não pode ser nem o i7-4820K e nem o i7-5820K. O primeiro é fraco em comparação com o i7-4790K, o segundo não tem pistas PCI o suficiente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa

Como eu sei sobre as pistas PCI? E quantas pistas PCI o AMD FX 9590 tem? Não achei sobre isso

 

Aí você precisa ver o processador no site da Intel. Tem que pesquisar também, pois o i7-5820K tem 28 pistas PCI, mas nos reviews eles dizem que uma terceira VGA só rodaria em 4X. Não sei por que, tem que pesquisar. Provavelmente rodaria duas VGAs a 16X e a terceira a 4X. O i7-4790K só tem 16 pistas PCI.

 

Já o i7-5930K e o i7-5960X tem 40 pistas PCI.

 

AMD não tem limitação de pistas PCI, mas os processadores não são indicados para SLI.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@7763lucas

 

Excelente placa-mãe, também tenho ela e utilizo junto com um FX 6300, consegui subir facilmente de 3.5 ghz para 4.2 ghz.

 

Sem falar que este modelo é a rev 2.0 última revisão, tem também uma bios atualizadíssima dela no site do fabricante de fevereiro de 2016.

 

Eu consegui pegar ela em uma promoção na casa dos 400 temers.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...