Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video R9 270 Power Color


08hugo

Posts recomendados

bom dia , comprei uma placa de video Power color R9 270 turbo Duo

ela nao funcionou no meu pC , liguei ela corretamente. 

ela liga os cooler normalmente mais a tela do computador fica piscando preta , nao gera nem uma imagem , nem mesmo imagem do setup , com minha placa atinga uma 8600 gt funciona normal, pelo DVI da placa-mãe também funciona .

so nao funcina pelo DVI ou HDMI da placa R9 270

TRoquei fonte, testei outras 4 placa-mãe, ela so funcionou em placa-mãe Amd

Atualizei a BIos da placa também

o que pode estar acontecendo? tem algo qye posso fazer ? 

 

Meu Pc

Windows7 profesisional 64 bit

intel core i3 2120@ 3,30Ghz

12 Gb de memoria DDR3 1333

placa-mãe 98h61-M Le/Br

 

site da compra , ( esta placa de Video)

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/71533/Placa-de-Video-VGA-PowerColor-Radeon-R9-270-2GBD5-TDHE_OC-Memoria-de-2GB-GDDR5-256-Bit-PCI-Express-30

 

agradeço desde ja !!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wisecase não me inspira confiança, todas que eu vi são bomba. Eu se fosse você testaria este conjunto com uma fonte de 450~500w 80 plus.

Edit: A 8600GT consome pouca energia, por isso praticamente funciona com qualquer fonte.

testei com uma corsair 750w

testei com uma corsair 750w

a placa de video funciona , so nao aparece imagem, os 2 cooler roda normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @08hugo,

 

Quando comprei minha GTX 970 tive um problema semelhante, todo o sistema funcionava mas nenhuma imagem era gerada. No meu caso eu utilizava um monitor VGA e como a placa somente aceitava DVI ou HDMI comprei um adaptador (pois não veio junto com a placa) e não funcionou, troquei no fornecedor duas vezes o adaptador e cheguei a utilizar um cabo adaptador VGA/DVI, mas não teve jeito. Assim levei meu sistema na casa de meu pai pois ele tem um monitor mais recente e do modelo DVI, pronto! O sistema funcionou corretamente. Assim pelo que percebi, parece que algumas placas de vídeo mais recentes não estão aceitando adaptadores de terceiros ou monitores antigos, posso estar enganado, mas comigo não teve jeito não, somente trocando o monitor. As placas que tive anteriormente não tive problema, mas utilizava um adaptador que veio junto da placa de vídeo.

 

Tente isso e nos dê um retorno a respeito.

 

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @08hugo,

 

Quando comprei minha GTX 970 tive um problema semelhante, todo o sistema funcionava mas nenhuma imagem era gerada. No meu caso eu utilizava um monitor VGA e como a placa somente aceitava DVI ou HDMI comprei um adaptador (pois não veio junto com a placa) e não funcionou, troquei no fornecedor duas vezes o adaptador e cheguei a utilizar um cabo adaptador VGA/DVI, mas não teve jeito. Assim levei meu sistema na casa de meu pai pois ele tem um monitor mais recente e do modelo DVI, pronto! O sistema funcionou corretamente. Assim pelo que percebi, parece que algumas placas de vídeo mais recentes não estão aceitando adaptadores de terceiros ou monitores antigos, posso estar enganado, mas comigo não teve jeito não, somente trocando o monitor. As placas que tive anteriormente não tive problema, mas utilizava um adaptador que veio junto da placa de vídeo.

 

Tente isso e nos dê um retorno a respeito.

 

abraços!!!

o meu cabo e Dvi , ja usava ele antes , aposentei o vga a algum tempo

Boa noite @08hugo,

 

Quando comprei minha GTX 970 tive um problema semelhante, todo o sistema funcionava mas nenhuma imagem era gerada. No meu caso eu utilizava um monitor VGA e como a placa somente aceitava DVI ou HDMI comprei um adaptador (pois não veio junto com a placa) e não funcionou, troquei no fornecedor duas vezes o adaptador e cheguei a utilizar um cabo adaptador VGA/DVI, mas não teve jeito. Assim levei meu sistema na casa de meu pai pois ele tem um monitor mais recente e do modelo DVI, pronto! O sistema funcionou corretamente. Assim pelo que percebi, parece que algumas placas de vídeo mais recentes não estão aceitando adaptadores de terceiros ou monitores antigos, posso estar enganado, mas comigo não teve jeito não, somente trocando o monitor. As placas que tive anteriormente não tive problema, mas utilizava um adaptador que veio junto da placa de vídeo.

 

Tente isso e nos dê um retorno a respeito.

 

abraços!!!

 

o meu cabo e Dvi , ja usava ele antes , aposentei o vga a algum tempo

@

daniboyleite2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...