Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gongelando quando mexe muito nos cabos


Posts recomendados

Olá,

Meu computador não apresenta muitos problemas enquanto eu jogo.. pelo menos não agora..

depois que fiz uma limpeza pesada com isopropílico e limpa-contato em TODO COMPUTADOR, ele começou a congelar quando eu mexo muito nos cabos USB(placa-mãe) e no VGA/HDMI (Placa de Video)

Meu isopropilico deixou uma manchas brancas atras da placa-mãe, e eu não achei que seria problema... (será isso?)

 

Não sei exatamente o que pode ser.. ferrugem?? as entradas da placa de video apresentam um pouco de ferrugem  ao redor e não sei se isso ta prejudicando cada dia mais.. como não ter ferrugem no pc??

 

Foi tudo que eu pensei pra ser o problema.. alguém concorda ou tem alguma coisa a mais que pode estar acontecendo?? pci mal encaixado, memorias mal encaixadas.. também pensei nisso, pra falar a verdade nem olhei ainda esses casos, pois não quero mexer pra piorar...

 

Qualquer ajuda seria maravilhosa :]

 

i5 3330S 2.8GHZ  (Turbo 3.2Ghz)

placa-mãe ASUS P8H61-M LX2 R2.0

GTX 670 MSI SuperClocked

8GB de RAM 1333mhz (2x4, sendo uma delas 1600 (mini da kingston) e a outra 1333 padrão mesmo).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá amigo.

 

Então na verdade pode ser várias coisas. E sim, a mancha branca pode estar influenciando nisso. Mas antes de acusarmos algo assim na placa vamos tentar algo mais simples. Retire a placa de vídeo da máquina, utilize apenas um pouco de limpa contato no barramento dela e em seguida passe um secador (ar quente) tanto na placa quanto no slot. Tente ligar sua máquina novamente e veja se o problema parou. Caso persista, remova sua placa e utilize o limpa contato na mancha branca em seguida passe um pincel levemente no local. Jogue ar quente na placa no local da mancha e continue passando o pincel. Depois pare e de 5 minutos, verifique se a mancha sumiu. Se ela não sumiu repita o procedimento até sumir e tente ligar novamente sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...