Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas sobre definições de Jogos


Posts recomendados

Bom meu notebook é novo e ele tem um Intel HD 4000

 


Putz... notebook não é muito pra esse tipo de jogo, só quando você compra ele pra funcionar como notebook gamer, a placa de video não suporta coisa, a não ser que seja das mais novas da Intel que são um pouco mais potentes

Bom cara minha placa é uma Intel HD 4000 não sei se isso ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu notebook é novo e ele tem um Intel HD 4000

 

Bom cara minha placa é uma Intel HD 4000 não sei se isso ajuda

 

Bom meu notebook é novo e ele tem um Intel HD 4000

 

Bom cara minha placa é uma Intel HD 4000 não sei se isso ajuda

acho que n roda ;-; , acho que a unica onboard que roda é a hd 4600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para você pensar meu aqui é um gtx 650ti boost roda Battlefield 4 75fps em media não em full e o seu é considerado a um abaixo da 610gt, é muita diferença, deve conseguir uns 26fps com grafico no minimo e cheio de travadas.

 

A questão levantada é se rodaria, com certeza se rodar vai ser com condições minimas de jogo... FPS (frames) vai variar muito, mas se ficar na casa dos 25-30 ainda é jogavel (single-player).... abaixo de 20 não compensa e entre 20-25 os freezing são notaveis.

 

um pequeno reviewzinho provando que roda BF4 (tudo no low com 1024x768 pixels) 32fps

http://www.notebookcheck.net/Battlefield-4-Benchmarked.105583.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão levantada é se rodaria, com certeza se rodar vai ser com condições minimas de jogo... FPS (frames) vai variar muito, mas se ficar na casa dos 25-30 ainda é jogavel (single-player).... abaixo de 20 não compensa e entre 20-25 os freezing são notaveis.

um pequeno reviewzinho provando que roda BF4 (tudo no low com 1024x768 pixels) 32fps

http://www.notebookcheck.net/Battlefield-4-Benchmarked.105583.0.html

Creio que abaixo de 30fps não seria notável e coloquei 26fps que poderia ser o máximo, só que existe cenas que vai chegar a 10fps e tenho certeza que ele não vai querer isso. Já tive essa experiência com crysis1 e uma 220gt a 27fps não estava jogavel e dava travada no pc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que abaixo de 30fps não seria notável e coloquei 26fps que poderia ser o máximo, só que existe cenas que vai chegar a 10fps e tenho certeza que ele não vai querer isso. Já tive essa experiência com crysis1 e uma 220gt a 27fps não estava jogavel e dava travada no pc.

 

Sim, não questionei sua afirmação dizendo que não seria jogavel... apenas quis deixar claro pro autor do tópico que roda BF4 mas em condições precarias... tem gente que mesmo em condições como essas se arrisca a joga-lo e fecha-lo... (fanatismo ou simplesmente por ser gamer puro até o osso^^) eu ja rodei NFS Most Wanted 2004 em uma MX4000 com graficos no medio-baixo e dando lag em algumas cenas, (1024x768) mas pelo prazer de joga-lo, fui até o fim.

Quando tive a oportunidade de jogar novamente em HD e graficos no maximo, vi o quão lindo e entusiasmante o jogo era e eu não sabia... mas vai de cada um dizer o que é jogavel ou não... a HD4000 roda BF4, mas com certeza terá momentos de desespero com mortes por lags ou travadas insanas em cenas de muita explosão ou muito objeto pra ser renderizado ao mesmo tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...