Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade entre Display do Nokia Asha 230 e 500 dual sim.


Posts recomendados

Boa pessoa! como estão? tudo beleza?

 

Então... Eu estou com uma duvida entre a compatibilidade dos displays dos Nokia Asha 230 e 500.

 

Acontece que, eu possuo um Nokia Asha 230, e o display dele trincou após um acidente. E eu estou a procura de um display compatível a ele, procurei o display da mesma marca e não achei, porém procurei em um site onde compara os componentes do aparelho com os de outros, e entre eles, o display do Nokia Asha 500 é compatível com o 230.

 

Vejam  o Link, procurem na parte Tela e Sistema Gráfico:

 

http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/nokia-asha-500-dual-sim-vs-nokia-asha-230-dual-sim/1453856

 

Bem, no site diz que o display é compatível, e o display do Nokia Asha 500 tem no mercado para comprar, agora minha duvida, é, se em termo técnicos, esse display, caso eu o compre e o coloque no Nokia 230, ele é compatível? será que ele ira funcionar no aparelho?

 

por favor me ajudem, eu agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...