Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater Philips HTD5580X/78


Posts recomendados

Salve rapaziada, tranquilos?

 

Bom, Estou querendo comprar um HT urgente, mas estou em uma duvida cruel, não sei qual HT comprar.

Tenho uma TV Philips, Xbox 360 e um aparelho de TV em HDMI..

Gostaria de ter um produto de bons graves, com sonoridade boa, sou técnico de som, e tenho percepções boas "Frescura em outras palavras"

 

Dei uma olhada nesse modelo,

HTD5580X/78

Mas achei um pouco barato e estou com pé atras

Olhe tambem o modelo da

sony BDV-E6100

 

Minha sala tem 3,05 de largura por 4,30 de cumprimento e 3,00 de altura

 

Tenho preferência por torres, acho o design delas linda

 

Agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sem dúvidas, que se você tem os cantos da sala livres, as caixas em colunas além de bonitas/decorativas, proporcionam uma propagação de som muito boa sem ter que fazer buracos nas paredes para prender as caixas "satélites" (tem que ficar em local alto)...

 

Ao ponto da questão!

O Philips não é leitor de Blu-Ray, não é compatível com 3D e possui uma potência declarada no site, muito fantasiosa! (consumo da rede 105W, e potência de saída de 1000W!!!!)

Já o Sony, é compatível com 3D, é Blu-Ray, não especifica o consumo da rede mas possui um subwoofer ativo (amplificador separado do aparelho), e de quebra ainda tem conexão HI-FI!!!....

O preço do Sony é um pouco superior! (Bem pouco) mas pelas características e funcionalidades, acaba saindo mais barato que o Philips apresentado!...

 

É só minha opinião!

Aguarde outras!.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você acha que terei problemas de incompatibilidade?   esse E6100 da sony, tem quantas entradas HDMi, gostaria muito de ligar meu aparelho de tv "Sky" e meu PS3 nele, sem necessidade de ficar mexendo nos cabos.

boatos dizem que o sub do sony é fraco, veridico isso? "Desculpe a ignorância rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...