Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Virtual bom para backup online de até 1T


Dormarth
Ir à solução Resolvido por Dormarth,

Posts recomendados

Bom dia!

 

Alguém conhece algum serviço bom de backup na nuvem que aceite FTP com capacidade de armazenamento para 1T?

 

Eu fiz um teste com o google drive, comprei 1 T lá, baixei o sincronizador, apontei ele para a pasta de backup. Com o cobian 11 eu coloco nessa pasta todos os arquivos que preciso (atualmente está em 275GB). Depois que o cobian termina, eu rodo o sincronizador, ou tento, pois ele trava, dá erro: 'module' object is not callable e fecha.... enfim...google não rola.

 

Pensei em locaweb, mas antes de eu sair fechando com eles, eu gostaria de explorar outras oportunidades.

 

Alguém conhece algum serviço bom de nuvem? Eu já quis pegar 1 tera para não ter que migrar de plano antes de 1 ano...mas se for o caso, até 500GB fica interessante.

 

Att.

Giovani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom dia pessoal.

 

Obrigado pela dica @carpediembr, eu estava prestes a testar ela hoje, quando resolvi fazer mais uma tentativa no google drive. Dessa vez eu utilizei um computador com windows xp professional SP3 Processador AMD Athlon II X3 450 3,21Gh 3Gb de ram e o sincronizador do google drive funcionou perfeitamente e muito mais rápido que no windows 8.1 pro 64x Processador Intel Core 2 Duo E7500 2,93Ghz 8Gb de ram.

 

Ainda bem que funcionou! O Onedrive eu uso em casa com meus arquivos que sincronizam com o pc do trabalho e é muito bom e suave. Mas não tentei para volumes tão grandes de dados.

 

Att.

Giovani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...