Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixissimo uso de gpu do nada


Posts recomendados

Olha que estranho, eu ligo o msi afterburner para ver o uso de gpu e de cpu, ai coloco um jogo qualquer, Tomb raider por exemplo, o jogo entra normal, começo a jogar normalmente, uso de gpu em torno de 90%, tudo lindo, derrepende, com 1 minuto mais ou menos de tudo normal, o uso de gpu cai para 15% e o uso de cpu fica em 90%~100%,E o frames despemcam de 80 para 3 ou 4 frames por segundo, gente por favor me ajuda não to conseguindo jogar nada por conta disso, o engraçado é que de vez em quando não acontece isso, fico jogando horas um jogo e nada, ai eu reinicio o pc, e volta tudo de novo, o que pode ser? Lembrando que minha placa é uma gtx 970 da gigabyte, processador intel core i5 4670k, 8gb de ram DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae minha duvida é um pouco parecida com a dele, se puderam me ajudar.

 

comprei essa placa de video

http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g

 

e durante uma semana fiquei usando ela com uma fontee generica 300w

tudo bem conseguia rodar os jogos com o fps alto, mas agora o desempenho dela ficou um lixo sabe,  abaixou do nada, ae eu comprei uma fonte corsair 430w reais pra rodar ela, mas ae fui testar, verifiquei no msi afterburner quando jogo league of legends fica 300mhz core clock e memory clock a 150mhz, fica muito ruim, nao é o desempenho dela.

 

desempenho dela normal em jogo, é pra ser 780mhz core clock e 1150memory clock.

 

então baixei um programa pra test benchmark muito pesado, então ele consegue rodar no core clock maximo, que é o certo, então o que aconteceu o que poderia ser feito alguem poderia me ajudar urgente. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com o mesmo problema. 

Este problemas estavam me aparecendo poucas vezes e uns minutos, mas hoje eu comprei um cooler ICE EDGE MINI FS da Dead Cool e fiz um over do meu FX-4100 de 3.6 Ghz p/ 4.2 Ghx, e foi ai q começou a dar este bug de pouco uso TODA VEZ que jogo, é durante alguns minutos mas é chato, as vezes estou jogando COD e este bug aparece e morro p K(*!&*!@ no jogo.

 

Se puderem nos ajudar ficaremos agradecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...