Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Iniciante Arduino


Posts recomendados

Eu recomendo um Arduíno UNO, alguns LEDs, resistores, umas fontes 5, 9, 12 Vcc, até 2 amperes, ( essas 1/2 mouth mesmo ), jumpers macho/macho, macho/fêmea , e fêmea/fêmea, uma protoboard, já dá pra simular algumas condições e acompanhar bastante coisa. 

 

O  uC ( Microcontrolador ) recomendo que você compre de fonte confiável , ( apesar de ser Open Source ), os kits há uma opção mais economicamente viável. 

 

Eu não sei se pode fazer isso no fórum, mas enfim consulte www.masugux.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego.AS.,

 

Compra apenas o Arduíno Uno R3, com cabo USB para programar. E uma boa fonte de 9 volts por pelo menos 1 A para alimentar ele de forma autônoma.

 

Depois você escolhe algum projeto para montar, e compra os componentes que voce precisa. E aí sim você escolhe uma protoboard com o tamanho compatível com teu projeto.

 

Se voce vai mesmo usar bastante, e gosta de eletrônica, eu sugiro voce comprar um desses protoboards de tamanho maior que já venham com uma fonte de +12 / -12 e 5Volts, tudo integrado, assim fica fácil montar qualquer coisa que você quiser.

 

Esses kits para iniciantes vão te empurrar um monte de tralha que só faz acender Led...

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!