Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0x80070570 na instalação do Windows 7.


Posts recomendados

Bem, vamos lá. Estou desesperado, não sei mais o que fazer. Comprei uma key para Win 7, e baixei a iso, pensando que ocorreria tudo normalmente, mas não, começou então a dor de cabeça. Transformei um pendrive em Bootavel com o Zotac alguma coisa, mudei na bios para dar boot com o mesmo, e não foi, não deu certo, o PC inicia, fica uma tela preta escrito que não encontrou Rom ou algo do tipo e então inicia pelo HD. Fui atrás então de Boot por DVD. Gravei a iso no DVD, mudei a bios para Boot pelo mesmo, e foi. Entretanto na segunda etapa da instalação, pasmem, erro 0x80070570. Cancelei, baixei 0utras tres ou quatro ISOs, gravei-as e o mesmo erro. Mudei uma opção na BIOS para IDR, pois soube que consertava, e nada. Tirei um pente de memória tentei de novo e nada, erro 0x80070570. Então perdi as esperanças, e vim pedir a ajuda de alguem. O pior é que ja foi formatado duas vezes, só que por técnicos pelo qual paguei, para colocar o mesmo Windows 7 ultimate. Procurei algum caso como o meu na internet e nada, só eu não consigo consertar. Peço então alguma dica. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com oi mesmo problema, esse erro é porque o CD/pendrive de instalação não consegue formatar o hd, sera que o hd que queimou? precisamos de ajuda...

Obs: meu hd tem 1mes de vida util é novo, se queimou, algo do meu notebook pode estar fazendo isso? agradeço quem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...