Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Iphone 6 Plus continua entortando?Vale a pena comprar?


Posts recomendados

Galera estou pensando em comprar o smartphone Iphone 6 Plus,mas tenho algumas dúvidas em relação ao aparelho.Já procurei em vários sites tentando achar se o problema de entortamento já foi solucionado,mas não achei!Também quero saber quais as diferenças entre o Iphone 6 e o Iphone 6 Plus,se existe alguma diferença plausível entre os dois e se vale a pena mesmo comprar um dos dois agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ele não vai entortar em condições normais, agora se você forçar de varias formas usando uma força bruta ele vai entortar, até porque o celular é um dos mais finos do mercado utilizando materiais "delicados" para se transformar em um smartphone top de linha (a base do celular é de alumínio, material frágil).

 

Agora a diferença entre o 6 e o 6plus é GRANDE!

começando pelo GRANDE AHAHAHAHAHAH o tamanho dos celulares são totalmente diferentes o que torna em pratica de outra categoria, o iPhone 6 é uma versão do 5s mais otimizada e atualizada onde trás poucas melhorias, já o 6plus é uma visão do futuro, um sistema mais trabalhado e voltado para novas tecnologias, a câmera é mais estável pra quem não tem pratica de filmagem ou fotográfica, qualidade da foto é um pouco melhor (você pode conferir isso jogando no youtube "test vídeo iphone 6 x iphone 6 plus), a bateria que está boa comparado ao antigos smarts da apple e os fps que estão melhores ainda (Slow muito mais slow).

 

Agora, se vale ou não o investimento vai depender do preço, o iPhone aqui no brasil é muito caro e abre oportunidade de você olhar outros celulares top de linha (como Xperia Z3 ), eu acho que o iphone 6 está dentro dos padrões de competitividade com os outros celulares só que não trás quase novidade nenhuma ao comparar com o 5s, seria mais uma coisa de status, já o 6 plus compete com outra categoria que seriam os "Fablets" e a conclusão final seria sua, de qual você precisa? quais são sua necessidades?

 

PS: Apple não investe em bateria, ideologia de que no final do dia sempre teremos que estar perto de uma tomada, NO MINIMO*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...