Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delete uma partição acidentalmente, e agora?


Posts recomendados

Boa noite a todos, desde já queria agradecer a todos que puderem ajudar, pois, estou em uma situação desesperadora.

Bom, tenho uma macbook pro com um HD de 1Tb, divide o mesmo em 2 partições de tamanhos iguais, ou seja 500gb cada, na primeira eu tenho instalada o OS X Yosemite e alguns aplicativos, na outra eu usava como backup de fotos, videos, músicas e aplicativos baixados da internet, além de alguns trabalhos....

Enfim, por amadorismo total de um iniciante no mundo Apple, eu sem querer deletei a partição de Backup pelo utilitário de disco. A mesma sem encontra lá, inclusive informa que o espaço esta ocupado e tudo mais, porém ela sumiu, depois que cliquei no ícone ( - ).

Existe alguma solução para que eu possa recuperar a partição ou ao menos alguns arquivos mais importantes que lá estavam?

Mais uma vez conto com a ajuda de todos e mais uma vez agradeço a todos que possam me ajudar.

Grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...