Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta


Posts recomendados

Boa noite gente.

Então... o problema é o seguinte:

Meu tio tem um Acer Aspire 3002LCI e pediu pra eu dar uma olhada porque minha prima tentou formatar e o bicho simplesmente parou de ligar. Acontece que isso está me dando a maior dor de cabeça.

O notebook começa a iniciar, mas não termina. Aparece a tela preta com os dizeres "iniciar reparo de inicialização (recomendado)" e "Iniciar windows normalmente", porém nenhum deles funciona.

Eles vão até a tela de inicialização, aparece o logo e a frase "iniciando o windows", mas depois disso a tela fica totalmente preta. Antes por um jogo de sorte consegui iniciar o windows, mas estava sem os drives de rede, audio e "da entrada usb", por isso não consegui instalá-los. Daí decidi formatá-lo, mas o sistema -não lembro o porquê agora- não me deixou formatar, então fiz a atualização do sistema pelo Windows Anytime Upgrade e funcionou, mas quando reiniciou não ligou mais. Já tentei todas as opções do menu F8, nenhuma delas funciona. Também já tentei acessar a Bios para executar o CD e tentar formatar de novo, mas pede senha e eu não sei qual é. Já tentei as senhas padronizadas do fabricante e não funcionou.

PS: Já virei a internet de cabeça para baixo e não encontrei problema igual, apenas semelhante e a solução desses não serviram pra mim.
post-750490-0-01695100-1420607619_thumb.
Não sei se dá pra ver na imagem, mas o botão power ta aceso, o notebook ta ligado e a tela fica assim depois da tela de inicialização, como se o notebook estivesse desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Se tiver acesso direto à pilha/bateria do Bios faça um Clear CMOS, se não terá de abrir a máquina afim de retirar a mesma

Oi. Obrigada por responder. 

Enfim. Parece que a bateria está ruim, ele só liga através da fonte.

Mas de qualquer forma a coisa já mudou de estágio. Ele nem liga mais. Quando aperto o botão power ele dá sinal de vida, mas logo"desliga", só fica o botão power aceso, mas nada funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...