Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet explorer não abre


mdiasp95

Posts recomendados

tenho um cliente, que precisa do Internet Explorer para acessar alguns sites que só funcionam no Internet Explorer (segundo ele), só que o IE não abre.

já tentei:
-restaurar o internet explorer

-executar como administrador

-executar sem complementos

-desabilitei os complementos

-desinstalei as atualizações do IE

-não consegui atualizar por que o windows update dá erro na atualização do IE

 

não posso fazer a restauração do sistema, por que desde o ultimo ponto de restauração, ele instalou alguns programas importantes para o trabalho dele que não posso desinstalar se não ele ia perder dados.

 

não sei mais o que fazer, alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poste no seu tópico o erro que ocorre na tentativa de atualização. Fica mais fácil dos outros e você mesmo buscar uma solução sabendo exatamente o número do erro.

 

Recomendo a leitura: Como reparar ou reinstalar o Internet Explorer no Windowsar ou reinstalar o Internet Explorer no Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, qual é a versão do Sistema Operacional ? 32 ou 64 ? 

 

Cara, é bem provável que seja algum registro danificado, que não se altera, mesmo desinstalando . . .

Se você não tem tanta afinidade com registro do Windows, baixe o Revo Unistaller (http://www.revouninstaller.com/revo_uninstaller_free_download.html), na lista dos programas, selecione o IE e clique em desinstalar, e selecione a 4° opção, que é a mais limpa possível. Se não funcionar, me fale, tenho algumas outras idéias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...