Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Jogos


Henry Pecci

Posts recomendados

Boa noite! Sou novato aqui, meu irmão recomendou esse fórum, não sei bem se essa é a area exata pra esse post. Queiram me desculpar se eu estiver errado. Eu tenho um notebook não muito bom hehe, mas consigo jogar Combat Arms com gráficos razoáveis. Mas sou um grande fã de MMORPG, RPG, Arcade, etc. Gostaria da recomendação de vocês para jogos plataforma PC(Single-history, etc), MMORPG, RPG, entre outros. Valendo emulador gehe. Porém, minha "máquina" não é dotada do melhor equipamento, segue ele:

 

Processador: AMD C-60 (Atualizado os drivers etc) APU with Randeom HD Graphics 1.00 Ghz

Placa de Vídeo: Se não me engano é integrada. Mas o EVEREST não consegue detectar, então acho que é possivel não existir mesmo hehe.

RAM: 2,00 GB (Utilizavel: 1,6 GB)

S.O: Windows 7 Ultimate - 32 bit.

 

Obrigado a atenção :) /desculpe qualquer erro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Math.Pi bem, não tenho pretensão de aprimorar o notebook porque ele é velhinho e viso montar um PCGamer assim que quitar meu console, porém se com "valor pretendido à gastar" você quer dizer com jogos. Numa faixa de R$300. Mas estou procurando jogos online mesmo, porém tenho medo de instalar um aí e forçar meu processador etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O parece um antigo notebook que eu tinha, acabei quebrando ele :P

 

Lembro que os jogos que rodaram bem nele foram.

 

RPG: Fable, The elder Scrolls: Oblivium e Dragon Age 2

MMORPG: Elsword

Moba: League of Legends

FPS: Call of Duty Modern Warfare 1,2 e 3, Dead Space 1 e 2, Call of Juarez 1, Far Cry 1 e 2.

 

Não é um note bom, eu acho que fiz milagre rodando esses jogos nele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu note é bem limitado mesmo, mas tenho 2 jogos que com certeza se encaixam nele:

 

- "Dust: An Elysian Tail" um jogo plataforma RPG muito bom; geralmente esta em promoção na Steam. É surpreendente que praticamente 1 única pessoa fez o jogo todo.

 

- "Loren The Amazon Princess" - old school jRPG de turnos com temática mais ocidental e interação com companions. Tenho mais de 200 horas de jogo e também esta disponível na Steam. Vivo alt-tabbing no trampo então sei que ele é bem leve ^_^

 

 

Não vou indicar MMORPG, que são minha preferência, pois sei que seu hardware não vai suportar os que eu jogo, apesar que meu note também não é lá grande coisa. :mellow:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lista de jogos tem varios principalmente os "old schools"... eu costumava jogar muito jogo emulado quando tinha um pentium 4 e era meu passatempo preferido^^

 

jogos pra PC na steam tem varios indies que vão rodar de boa e a indicação do @RoSeTo é otima...

voce deveria filtrar mais o estilo que voce pretende jogar, pois se for pra dar uma lista de jogos que rodam na sua configuração (desconsiderando FULLHD, graficos perfeitos e etc) seria bem mais fácil montar uma lista do que não roda!

Como minha preferência são os RPGs, vai ai uma lista dos que eu curto e que voce deve curtir também e claro, que devem rodar no seu note.

 

MMORPGs que devem rodar e que gosto bastante: Tibia (sim tibia), Priston Tale, Cabal Online, Royal Quest, Path of Exile, WoW (apesar de ser pago e grande - cerca de 40gb - ele é leve e se voce estiver disposto a pagar vai ser seu unico jogo um bom tempo), Diablo III, Neverwinter (D&D bem bacana), Dead Island Epidemic, Dragon Nest, Continent of the Ninth Seal, Age of Wushu, EVE online... (ta bom né? XD)

 

RPGs single player destaques: Baldur Gate (todos os jogos e ainda vai sair um novo esse ano^^), Elder Scroll III e IV (não sei se skyrim roda no minimo ai), Fallout 3 e New Vegas, Mass Effect 1 e 2 (o 3 não sei se roda), The Banner Saga (Game Awards 2014), Borderlands (o 2 e sequencias não sei se roda), Dark Souls 1 (o 2 não sei se roda), Kings Bounty (todos), Risen 1, Torchlight 1 e 2, Divinity 1 e 2, Heroes of Might and Magic V, Epic Battle Fantasy 4, Half Life 1 e 2 (não é bem um rpg mas vale a pena), Magicka, Sacred 1 e 2, Shadowrun Returns, Fable 1 e 3, Gothic (todos), knights of Pen and Paper +1 Edition, Final Fantasy (em especial o VII, VIII e XIII 1 e 2), Shovel knights (Game Awards 2014), Bioshock 1 e 2, Child of Light e Transistor. (Dragon Age 1 Ultimate Edition voce falou que roda, então nem citei)

 

E um "Must Have"  estilo puzzle que caso ainda não tenha jogado, recomendo fortemente voce jogar... vai mudar seu conceito gamer totalmente: Portal 1 e 2

 

Abraços!

 

EDIT: Um detalhe que esqueci de mencionar, se voce puder colocar + 2gb ram seria bom, pois muitos dos jogos que citei ja pedem 4gb, (utilizavel 2~3gb) assim como a maioria dos jogos 2010 em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém saberia recomendar jogos com gráficos bacanas e que seguem a linha de Metro, Dead Space e Fear? (pra pegar pela Steam)

 

Os que o @RaposaFeroz citou são bacanas, mas como dito por ele mesmo: oldschool.

 

Tenho um amigo que é fã de Mass Effect... ele é só tiroteio ou tem conteúdo na história? Não sou muito fã de FPS como CoD e coisa do tipo, prefiro encher os olhos com gráficos bacanas e apreciar uma história boa (ex: franquia de FEAR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei de Crysis, quando saiu o demo para PS3, baixei e não gostei muito...

 

Max Payne 3, Mafia e coisas do gênero já joguei... Acho que vou experimentar esse Mass Effect e ver no que dá. Dead Space e Metro eu também não joguei, só vi meu amigo jogando e me pareceu bacana. Agora FEAR sou fã de carteirinha, mais do 1 e do 2, o 3 é mais um Modern warfare do que FEAR propriamente dito hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dead Space deve ser o que você procura então, surrival horror com uma ótima trama tanto no 1 quanto no 2, mesmo que tenha decaído no 3 ''parecendo mais um modern warfare do que o dead space'', não joguei a versão coop mas dizem que vale mais a pena que fazer a campanha single player.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia recomendar jogos com gráficos bacanas e que seguem a linha de Metro, Dead Space e Fear? (pra pegar pela Steam)

 

Os que o @RaposaFeroz citou são bacanas, mas como dito por ele mesmo: oldschool.

 

Tenho um amigo que é fã de Mass Effect... ele é só tiroteio ou tem conteúdo na história? Não sou muito fã de FPS como CoD e coisa do tipo, prefiro encher os olhos com gráficos bacanas e apreciar uma história boa (ex: franquia de FEAR)

 

Quando eu citei jogos "old School" quis dizer para os jogos abaixo do ano 2000 mesmo... os que citei ja são de 2005 em diante (com algumas excessões).

Se eu fosse voce, parava tudo o que estais fazendo e jogava Mass Effect desde o 1°... melhor história sci-fi EVER, com uma mescla de RPG e Ação 3° pessoa... porém voce tem que gostar de ler, pois todo o jogo é baseado em tomada de decisões... portanto não perca nenhuma fala e se delicie com um dos melhores jogos ja feito de todos os tempos...

 

No mesmo estilo voce vai encontrar alguns jogos do Star Wars como a serie Old Republic que é uma perola e que vale muito a pena jogar também...

 

EDIT: Um adendo: dead Space é bacana também... não posso falar muito pois não joguei, mas os comentarios são bons. (pra quem curte horror)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...