Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Jogos


Henry Pecci

Posts recomendados

Boa noite! Sou novato aqui, meu irmão recomendou esse fórum, não sei bem se essa é a area exata pra esse post. Queiram me desculpar se eu estiver errado. Eu tenho um notebook não muito bom hehe, mas consigo jogar Combat Arms com gráficos razoáveis. Mas sou um grande fã de MMORPG, RPG, Arcade, etc. Gostaria da recomendação de vocês para jogos plataforma PC(Single-history, etc), MMORPG, RPG, entre outros. Valendo emulador gehe. Porém, minha "máquina" não é dotada do melhor equipamento, segue ele:

 

Processador: AMD C-60 (Atualizado os drivers etc) APU with Randeom HD Graphics 1.00 Ghz

Placa de Vídeo: Se não me engano é integrada. Mas o EVEREST não consegue detectar, então acho que é possivel não existir mesmo hehe.

RAM: 2,00 GB (Utilizavel: 1,6 GB)

S.O: Windows 7 Ultimate - 32 bit.

 

Obrigado a atenção :) /desculpe qualquer erro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Math.Pi bem, não tenho pretensão de aprimorar o notebook porque ele é velhinho e viso montar um PCGamer assim que quitar meu console, porém se com "valor pretendido à gastar" você quer dizer com jogos. Numa faixa de R$300. Mas estou procurando jogos online mesmo, porém tenho medo de instalar um aí e forçar meu processador etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O parece um antigo notebook que eu tinha, acabei quebrando ele :P

 

Lembro que os jogos que rodaram bem nele foram.

 

RPG: Fable, The elder Scrolls: Oblivium e Dragon Age 2

MMORPG: Elsword

Moba: League of Legends

FPS: Call of Duty Modern Warfare 1,2 e 3, Dead Space 1 e 2, Call of Juarez 1, Far Cry 1 e 2.

 

Não é um note bom, eu acho que fiz milagre rodando esses jogos nele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu note é bem limitado mesmo, mas tenho 2 jogos que com certeza se encaixam nele: