Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando no boot e bipando após


Posts recomendados

Boa noite,

 

Meu computador estava com alguns problemas de dar tela azul, do nada ele não ligou mais. Dava 3 bipes e eu assumi que o problema seria a memória ram, comprei um novo pente e efetuei a troca. Agora o computador liga, mas desliga após uns 15 segundos... quando tento ligar novamente, escuto 8 bipes diferentes(um mais grave e outro mais agudo). espero que alguém possa me ajudar. obrigado  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde colega,

 

 

8 bips significa erro na memoria da placa de vídeo, tente retirar ela e ligar o pc no modo onboard, caso ligar e estiver rodando direitinho, limpe o contato da placa de vídeo com borracha branca e tente por no slot para ver se resolve.

 

 

 

Processador Amd Fx8150 Bulldozer 3,60ghz + Thermaltake Water 2.0 Pro / Placa Mãe Asus M5a99x Evo / 1 X 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance Gabinete Zalman Z11 Plus High Performance /Fonte Ocz Modular 750w Fatality / Placa De Vídeo Asus Radeon HD7970 DirectCU II /HD Sata 320G Samsung /monitor LG 20 LCD / Windows 7 Ultimate 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...