Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Sony Vaio SV-E1112M1EW liga, mas não funciona


Posts recomendados

Estou com netbook Sony Vaio de uma amiga, modelo SV-E1112M1EW (esse aqui: http://bit.ly/1vHvRBY) e ele apresenta os seguintes problemas:

 

- Ele liga, porém o monitor continua desligado.

- Os leds de teclado (caps lock, etc) aparentemente não ligam, porém, a dona do pc não lembra se antigamente eles ligavam.

- Estava esquentando demais.

 

O que já fiz:

- Abri, limpei ele todo, troquei a memória RAM de slot e troquei a pasta térmica. Já não esquenta mais como antes e diminuiu o ruído.

- Tentei ligar em outro monitor pelo cabo VGA, sem sucesso. Aparece a mensagem de que não há sinal. Aparentemente, o problema não é no monitor.

- Tentei fazer um pendrie bootavel com Ubuntu, sem sucesso.

 

OBS: Ao notar o problema, cinco dias atrás, a dona deixou o PC ligado por dois dias direto pra ver se voltava à funcionar, sem sucesso.

OBS 2: O PC é de Portugal, talvez essa informação seja relevante. Mas nunca apresentou problemas no Brasil nos últimos cinco meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, estou com o mesmíssimo problema.
Só não sei explicar qual é o modelo exato do meu Sony Vaio pois ele está na assistência técnica.
O oçamento chegou hoje. Disseram que placa mãe não gera imagem e querem me cobrar R$ 980,00. 
O que achei um absurdo.
Vou aguardar as respostas ao seu post e tentar usá-las para recuperar minha placa mãe e meu note. Caso contrário terei que comprar um novo.
Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...