Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: USB não reconhece o tablet.


Posts recomendados

Estou tentando restaurar o firmware do meu tablet M8 utilizando o Multsync mas na hora que pede pra identificar o produto (segurando home e colocando o cabo usb) aparece a seguinte mensagem: O último dispositivo USB conectado a este computador teve um mau funcionamento e o Windows não o reconhece. Já fiz todos os testes e procedimentos; não é o cabo nem problema com a usb isso apenas acontece quando uso esse procedimento. Consigo abrir a pasta do tablet com o android mas não aparece informações sobre o dispositivo apenas que esta ligado a USB e (...) três pontinhos no lugar dos dados do dispositivo.

 

É um tablet multilaser M8

 

tabletmensagemerro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dan001 hei brother, o site da Multilaser te da o tutorial + aplicação e arquivo de atualização, siga os passos do tutorial e você conseguira atualizar seu dispositivo.

 

http://www.multilaser.com.br/suporte/downloads

 

 

Eu já segui o tutorial tudo certinho, o  Multsync é o programa da multilaser pra fazer isso, o problema é o seguinte passo: segurar a tecla home e ligar o cabo usb, é ai que aparece a mensagem de não reconhecido. Quando eu ligo diretamente eu consigo abrir a pasta do tablet mas pra restaurar ele da esse bug do mal.  :mellow: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, até agora estou sem tablet e precisando muito. O suporte da Multilaser quer que eu made para a assistência mas eu não tenho confiança. Descobri que talvez com o drive USB o windows consiga reconhecer o tablet. Tem a opção de usar o linux mas tenho medo de perder os dados do meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...