Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Processador de 1.70Ghz tem algo a ver com a compatibilidade de uma Antena wireless de 2.4Ghz?


tneves92

Posts recomendados

Ora boa noite galera. Estive a ver uma antena da TP-link para ajustar a pen da TP-Link TL-WN722N, e vi esta Antena TL-ANT2408C.

A minha dúvida é se o facto de o meu Processador ser de 1.70Ghz e estas Antenas de 2.4 GHz se há algum problema de compatibilidade?

Se por acaso é preciso ter processador de 2.4 ou mais? Deve ser uma dúvida estúpida e básica eu sei, mas não deixa de ser um problema para o qual necessito a vossa ajuda !

 

Obrigado pela vossa atenção e desculpem algum incómodo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora boa noite galera. Estive a ver uma antena da TP-link para justar a pen da TP-Link TL-WN722N, e vi esta Antena TL-ANT2408C.

A minha dúvida é se o facto de o meu Processador ser de 1.70Ghz e estas Antenas de 2.4 GHz se há algum problema de compatibilidade?

Se por acaso é preciso ter processador de 2.4 ou mais? Deve ser uma dúvida estúpida e básica eu sei, mas não deixa de ser um problema para o qual necessito a vossa ajuda !

Obrigado pela vossa atenção e desculpem algum incómodo !

Tem nenhum problema de compatibilidade n amigo ^^ as antenas estão ligadas a roteador, adaptador wireless etc n tem relação ao processador ^^ pode comprar tranquilo
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...