Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pixel(s) travados na tela do Moto G2


Posts recomendados

Comprei um Moto G segunda geração 16Gb no último dia 13, em uma loja física, o aparelho não apresentava qualquer problema e eu gostei muito dele. Hoje de manhã liguei  e não notei nada de errado, depois de alguns minutos com o chrome aberto e lendo um artigo percebi uma faixa de cor rosa indo do topo à base da tela, desliguei o celular e na tela de boot a mesma linha rosada permaneceu, pesquisando um pouco soube que eram pixels travados, tentei usar aqueles aplicativos que piscam com várias cores no intuito de destravar os pixels defeituosos, repeti o procedimento várias vezes e não obtive sucesso.

O aparelho não sofreu qualquer queda, o meu medo é que a Motorola diga que foi por uso errôneo da minha parte, sendo que a faixa apareceu do nada, não fiz nada de diferente que possa ter causado o defeito.

 

post-583538-0-95920200-1420154843_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...